TAYSAM Seguros

Artigos

Artigos

Artigos diversos

Seguro Viagem também oferece coberturas para doenças preexistentes; saiba como

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

seguro viagemComparaOnline esclarece dúvidas e lista algumas doenças incluídas na apólice

São Paulo – Viajar com segurança está em alta. De acordo com um levantamento da ComparaOnline, marketplace de seguros e créditos, as buscas pela palavra-chave “seguro viagem” no Google cresceu cerca de 20% de 2017 para 2018. Isso se dá porque os brasileiros estão se preocupando mais com a saúde e com o bolso. E o que muitas pessoas não sabem é que todos os planos incluem doenças preexistentes. Para isso, a empresa esclarece algumas dúvidas sobre a contratação do seguro para esse tipo de público, para que não fiquem desprotegidos durante uma viagem.

Leia mais...

Telemática traça perfil do motorista e ajuda seguradoras a customizar produtos

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Telemática 300x150A CEABS oferece às seguradoras soluções de telemática que permitem customizar seus produtos de acordo com o perfil de cada motorista e a forma com que ele dirige o veículo. Com a telemetria de seguros, a CEABS gera pontuações de risco personalizadas, que orientam as seguradoras no momento da precificação dos produtos, permitindo que elas ofereçam soluções sob medida para o cliente. Uma das maiores empresas de rastreamento de veículos e recuperação de bens do Brasil, a CEABS, do grupo Europ Assistance, é pioneira e líder em telemática de seguros.

Leia mais...

STJ afasta cobertura de seguro para motorista embriagado envolvido em acidente

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

STJO Artigo 768, do Código Civil, que diz que o segurado perderá o direito à cobertura se agravar intencionalmente o risco

A Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu, por maioria de votos, que o motorista embriagado que se envolver em um acidente com morte pode ser excluído da cobertura da apólice de seguro do veículo. A Corte também decidiu que o cabe ao segurado o ônus de comprovar que eventual dano não foi causado pelo seu estado de embriaguez. A decisão foi divulgada hoje (1º).

Leia mais...

Bebeu, atropelou? Seguradora não é obrigada a cobrir prejuízo, diz STJ

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Bebida e VolanteA 3ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) reconheceu que as seguradoras não têm obrigação de cobrir danos causados por segurado que dirige alcoolizado. Os ministros avaliavam um caso em que os pais de um rapaz atropelado por um motorista embriagado pediam para a seguradora do réu ser condenada ao pagamento de indenização.

Leia mais...

Modelo1 Corretor Certificado 3 7x3 2

Logo TAYSAM Web Design 147x29