TAYSAM Seguros

Planeta Seguro

TAYSAM Seguros HP12C

Login

Quatro homens são presos suspeitos de fraudar roubo de carro para ficar com dinheiro do seguro

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

carro2 400x250Segundo a polícia, após conseguir o dinheiro, os suspeitos falsificavam documentação dos veículos e os vendiam.

Quatro homens foram presos, na quarta-feira (19), suspeitos de integrar uma quadrilha que aplicava golpes em seguradoras de veículos, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos prestavam falsas queixas de roubo de carros, para ficar com as indenizações do seguro. Conforme a polícia, após conseguir o dinheiro, os homens retiravam as queixas, com uma procuração, falsificavam a documentações e placas dos veículos e vendiam os automóveis em outras cidades.

De acordo com a polícia, os suspeitos, identificados como Carlos Muniz da Silva, Devanand Singh Júnior, Cristiano Muniz da Silva e Werlley Fabrício Sales Santos, foram autuados em flagrante por receptação de roubo. Com eles, segundo a polícia, foram apreendidos quatro carros de diferentes modelos e marcas, cuja as procedências serão investigadas.

Ainda conforme a polícia, após serem autuados, os homens foram encaminhados para o Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF), para passar por audiência de custódia. Não há informações sobre a decisão da Justiça. A polícia tenta idenditificar e prender outros integrantes da quadrilha.


 Fonte: G1 em 20/07/2017

Pin It

Modelo1 Corretor Certificado 3 7x3 2

Logo TAYSAM Web Design 147x29